28/09/2021 às 14:47

O que levar para um Ensaio de Gestante em Estúdio?

2385
3min de leitura

Dicas e Inspirações de roupas para usar no ensaio de gestante em Estúdio Fotográfico

Olá pessoal, tudo bem?Aqui é o Geazi Vieira, fotógrafo de Gestantes.Hoje vamos falar um pouco sobre o que levar para o seu ensaio de Gestante em Estúdio Fotográfico.

A primeira pergunta que geralmente as gestantes me fazem é: "Geazi, e as roupas, você têm ou eu tenho que levar?" ☺Vamos lá. Eu tenho alguns looks que são o que chamamos de looks coringa, temos uma roupa ou outra e temos também

alguns vestidos longos. Porém esses vestidos longos a maioria combinam mais com Ensaio Externo (que explico melhor no outro post).

O bacana é você fazer o seu ensaio com mais personalidade possível. Tenho certeza que você pode ter na sua casa os looks perfeitos para fazer seu ensaio inteiro!! Caso falte alguma coisa, você consegue alguma coisa com a sua irmã, amiga, vizinha rsrs.. 

Vamos as idéias:

Calça Jeans

A calça Jeans é para mim um item essencial para o ensaio, fica despojado, leve e moderno. 

 - "Mas Geazi, minhas calças não fecham.. esqueceu da minha barriga???" - Não, não esqueci, e essa é a ideia: a calça ficar aberta na barriga, veja como fica:

Short

O short é bem parecido com a calça, dá pra fazer com vários modelos e estilos

Body

Body combina muito com gestante. Dá para fazer só com o body, da pra fazer com uma jaquetinha por cima, ou até mesmo com uma calça social aberta. É um item que considero uns dos mais bonitos para o seu ensaio.

Lingerie Branca, Preta, Nude ou conjunto

A lingerie tem que ser pensada para combinar com os outros looks, porém algumas funcionam e muito bem: Branca, Preta, de Renda, é bom levar alguma nude para determinados looks.

Jaquetas e Blazer (roupas de sobrepor) 

Um look perfeito para gestantes mais estilosas, dá um requinte para a foto e fica com cara de editorial, revista. Particularmente é um estilo de ensaio que gosto muito de fazer

Cropped ou Blusa de amarrar

Pode ser trabalhado, renda, de amarrar, com tule .. manga bufante, etc .. esses itens são legais porque valoriza toda a barriga da gestante.



Camisa

Uma peça muito legal para você usar é a camisa, você pode usar alguma sua ou até mesmo do maridão. É um estilo que lembra muito a fotografia Russa. 

Vestido

O vestido dá um ar de luxo para o ensaio. Você também pode usar um canelado que fica bem jovial e despojado.

 

Calçados

Nas fotos acima já tem alguns exemplos legais.O que NÃO fica legal é rasteirinha. Não leve!!! kkk Você precisa de estilo nesse ensaio, leve uma bota que está guardada lá no guarda roupas faz tempo, pode ser cano baixo ou alto, salto ou não. Sandália com saltão fica show de bola. Um tênis fica legal usar também. Veja mais algumas ideias:

Acessórios 

Brinco, pulseira e colar, Terço, bandana, chapéu, lenço...

Acessórios do Bebê

Coisinhas do Bebê que são importantes e que você queira registrar

É isso ai!!

Lembrando que essas são algumas ideias e inspirações para te ajudar a escolher seus looks que você vai usar na sua sessão em Estúdio. O mais importante é você se sentir bem e se ver linda nas fotos. 💃 📷Espero ter ajudado!!Agora bóra abrir o guarda roupa e ver o que tem lá que você possa usar. Lembrando que estamos aqui à disposição de você. Até mais!!

Fotos: Geazi Vieira Fotografia

CLIQUE AQUIpara ver nossos ensaios de gestante.

28 Set 2021

O que levar para um Ensaio de Gestante em Estúdio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio estudio fotografico Gestante O que usar roupas sessão

Quem viu também curtiu

27 de Dez de 2023

Como Funciona o Ensaio de Gestante?

Olá, tudo jóia? =) Pode me chamar aqui pelo Whats quando quiser.
Logo do Whatsapp